Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

acreditar é preciso !

Por vários momentos , na vida eu pensei
Estar fazendo a coisa certa , me enganei!
Um espaço que brota dentro do vazio
Amargurado e inconstante , pedaço de ser
Fumaça que expande e intriga num olhar
Como uma voz tão doce ,
Pode tanto atormentar ?
Dormindo em sete véus , inversos ao pensar
Em sincronia com o céu
E o inferno a esperar!
Carrego meu alforje com lagrimas de dor
Simplifico alguma formula , pra não causar rancor
As vezes é mais fácil tentar fugir , não ver
A lembrança traz a tona , o que a mente quer esquecer
Como tudo que há em volta é cheio de emoção
Talvez a própria vida seja pura ilusão
Mergulhado em sentidos que não posso explicar procuro em um sorriso ,
 uma lacuna a completar
mas mesmo com toda dor eu pressinto:
que algo bom vira , e eu acredito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário