Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

caminhos da consciencia

vou alado,alando e andando
percorrendo lugares ,vulgares as vezes como aquela moça que troca de roupa em frente as louças
tem que discutir,tem que questionar
viver é isso ai e se preocupar,de que lado eu estou ,onde vou parar
não sei mesmo quem sou ,minha sina é lutar
pelo meu ideal e tudo que eu penso
porque tudo é igual , inconsequente animal
atiraram bombas nos pobres,encherão a barriga dos burgueses
e o povo que já não tem escolha
amanha morrera de fome e sede
eu sempre erro quando vou começar
se parto do fim nem sei onde vou parar
o medo é inconsequente,o meio é ambiente e mau é meu estado
pessoas inocentes mundo decadente , sistema controlado
portas se fecham ,muros se abrem e cabeças rolam
é assim no brasil caiu num funil a nossa moral
vamos ver , vamos olhar o que vai ser no que vai dar
nosso pais se vai melhorar ou se vai continuar a mesma porra que ta
a grande mudança eu sei que logo vira
só cabe a nos o povo revolucionar
a guerra é injusta como uma pulga prostituta em estado de parto
cobiçada pelos ares esquecida por milhares
sustentáveis ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário