Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

mero destino

No dia em que eu nasci,foi como se a água tivesse virado cachaça,todos os sentidos viraram perdas
todos os momentos inoportunos e todas as lagrimas razoáveis
os perdões transformaram-se em mera piada
e ainda é só o começo.
1983,as desventuras da vida começaram ali,por falta de humor compreensão sei la
os momentos nem sempre são planejados para virar tempo
e o tempo não se planeja por acaso
aos olhos dos pais são submetidos os esforços
aos dos avós,a alegria,com exceção do décimo nono neto;é claro
não podia ter começado “melhor”
as mesmas combes vazias que vão, não são as mesmas combes cheias com papagaios,mães,pais,cachorros,avós,primos e tias que vem.
a luz já não parece tão boa,como eu esperava que fosse
se choro,é porque tenho fome
se choro é porque tenho sede
se choro é porque estou cagado
e se as vezes dou gargalhadas
é porque não entendo nada.
e mesmo que as vezes quisesse entender,ninguém me explicaria
 sou apenas um bebê
choros e risos é somente o que eu tenho agora
mas acho que pra frente vai ficar melhor.
piorar não pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário